Após nos consolidarmos como uma das maiores corretoras do Brasil, identificamos uma nova e enorme oportunidade no mercado: a de nos posicionarmos como uma solução completa de investimentos para os clientes.

O Brasil vive um excelente momento na economia, com o crescimento das classes A, B e C. Essas pessoas estão investindo cada vez mais, porém em produtos que oferecem rentabilidades muito baixas. Mas por que isso acontece? Porque elas não conhecem todas as alternativas de investimento e se prendem a mitos de que lugar seguro é poupança ou bancos.

Em todos os países desenvolvidos do mundo, empresas independentes não ligadas a bancos se destacaram como referências em investimento. Os bancos, por serem geradores de produtos, sempre estarão alinhados com a distribuição desses produtos. Os distribuidores independentes, por sua vez, estão alinhados com os objetivos dos clientes e por isso podem oferecer o que há de melhor no mercado.

Ao analisar esse cenário e o nosso modelo de negócios (educação, assessoria e produtos), concluímos que poderíamos entrar em um setor carente no Brasil e sem concorrentes. E, ao longo do último ano, construímos uma série de ferramentas para atender o posicionamento de shopping financeiro.

Nos dias 15 e 16 de julho, reunimos toda a rede de escritórios afiliados para conhecer o nosso modelo e lançarmos oficialmente a nova plataforma.

O evento foi um grande sucesso e contou com mais de 700 pessoas, 35 empresas parceiras da XP, 12 workshops e três grandes palestrantes.

Navegue no site e entenda um pouco mais desse evento que, sem dúvida, marcou a nossa história e nos preparou para uma nova etapa.

XP rumo ao topo II: O desafio agora é outro!

Em julho do ano que vem tem mais! Quer mais informações?